quinta-feira, 25 de agosto de 2011


O mesmo Deus que criou o mundo, e criou tudo o que há no mundo, me escolheu, me pegou pela mão, me chamou pelo meu nome, me tirou do lamaçal no qual o pecado me prendia e me disse: Te escolhi pra ser luz no mundo, siga em frente tudo vai dar certo. Você é único e muito especial pra mim. Estarei sempre ao seu lado te protegendo, confie, creia, tenha fé em mim. 
O mesmo Deus que criou o mundo, e criou tudo o que há no mundo, me escolheu, me pegou pela mão, me chamou pelo meu nome, me tirou do lamaçal no qual o pecado me prendia e me disse: Te escolhi pra ser luz no mundo, siga em frente tudo vai dar certo. Você é único e muito especial pra mim. Estarei sempre ao seu lado te protegendo, confie, creia, tenha fé em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário