domingo, 24 de julho de 2011

DICIONÁRIO DAS MULHERES:


DICIONÁRIO DAS MULHERES:
- Hum = To com ciúmes- Tá = Para de falar- Relaxa = Vai a merda- Talvez = Eu tenho certeza- Não é nada = Tá tudo errado- Não fala comigo = Pede desculpas agora!- Esquece = Não vai adiantar, você não vai entender- Você que sabe = Mas é melhor escolher o que eu quero- Me liga se der = é melhor você ligar mesmo!- Você é idiota = Te amo
 
DICIONÁRIO DAS MULHERES:


- Hum = To com ciúmes

- Tá = Para de falar

- Relaxa = Vai a merda

- Talvez = Eu tenho certeza

- Não é nada = Tá tudo errado

- Não fala comigo = Pede desculpas agora!

- Esquece = Não vai adiantar, você não vai entender

- Você que sabe = Mas é melhor escolher o que eu quero

- Me liga se der = é melhor você ligar mesmo!

- Você é idiota = Te amo
mondecharme:

Mas não se esqueça: você ainda tem o meu coração, um coração que te chama todas as noites.
(M.C)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário