segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mãe



Com ela aprendi o que é o amor.
Com ela aprendi o que é não conseguir ficar brava,por mais que ela me de motivos.
Com ela aprendi  a sorrir,não um sorriso qualquer,mas aquele sorriso sincero,que vem de dentro de mim.
Com ela aprendi que mentir é coisa feia,e a verdade por mais que doa deve sempre ser dita.
Com ela aprendi que mãe é a sua melhor amiga,e é nos teus braços que encontro amparo quando triste estou.
Com ela aprendi que mãe é unica ,por isso devemos dar valor.
Mãe é aquela que te da bronca,mas não para te fazer sofrer, e sim ter orgulho de te ver crescer.
Mãe é aquela que se orgulha até das pequenas coisas que você faz,É aquela que te passa vergonha te chamando de “meu neném” na frente dos teus amigos.Mas é aquele ser único, frágil  e ao mesmo tempo forte, é super sentimental,mais já deixou de chorar na sua frente para não te deixar triste, e te mostrar que ela é seu apoio caso você tente cair,ela é aquela que quando brava fala sem parar, mas quando você para pra pensar vê que ela tinha razão.
Esse textinho é apenas pra falar Mãe Eu Te Amo ,com todos os teus defeitos,problemas,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,eu sempre vou TE AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário