terça-feira, 19 de julho de 2011

                     Cair é inevitável , continuar no chão é opcional ! (:
Já tive Amigas reais ou mesmo imaginárias

Aquelas pra quem eu já contei tudo e me arrependi

E aquelas que não conto quase nada

Mas sempre estão bem perto de mim



Talvez tivesse que dar

Mais importância pra você,  pois às vezes erramos tanto

Que só o erro faz a gente perceber quem realmente devemos valorizar

Para que possamos enfim a esses amigos o verbo conjugar



Amizade aquela bonita palavra

Que significa mais que compartilhar segredos,

Mas sim amar e respeitar

Mesmo que as vezes pareça não ter mais jeito



Assim digo a você amiga

Que tem sido meu anjinho protetor

Que na hora que mais precisei

Foi aquela que me amparou


 
Talvez não tivesse nem motivo pra tal coisa fazer

Mas tenho certeza do que vou afirmar

Amigas sim existem
 Pois você tem me mostrado que ao meu lado você estará. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário