sábado, 16 de julho de 2011


``Se você se sente só, 
é porque ergueu muros em vez de pontes´´


Nas nossas vidas, será que estamos contruindo pontes ou muros? Será que temos feito pontes para as pessoas se chegarem a nós, ou nós nos chegarmos as pessoas? Será que fazemos isso em nossos trabalhos, em nossa igreja, até mesmo dentro de nossa família?
Eu sinceramente, não vejo minha vida sem as pontes, porque sou uma pessoas que gosto de me relacionar. Claro que com uns temos afinidades, com outros nos relacionamos com amor, mas não são íntimos. Mas procuro criar vínculos, e não ficar estreitando relacionamentos, até porque detesto me restringir a uma amizade somente, gosto de ter muitos amigos, graças a Deus por isso. Mas confesso que já fui uma pessoa de muros. Na minha adoslecência ficava escolhendo muito com quem andar, só que fazia essas escolhas de uma maneira por vezes cruel, deixava claro que queria aquelas pessoas, e simplesmente não queria que ninguém se aproximasse das minhas melhores amigas, tinha ciúmes, era egoísta, enfim...ainda bem que a gente cresce né!

Mas com o passar do tempo vi que era complicado essa situação! Até porque se eu construou muros para algumas pessoas, automaticamente algumas pessoas também irão construílos para eu também não chegar ali...foi então que resolvi que nada melhor que criar sempre pontes, estar sempre se relacionando é muito bom! Amo isso até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário